WebDe Filmes

domingo, 16 de setembro de 2012

Anjos da Lei – BDRip – Dual

Anjos da Lei – Dual

FICHA TÉCNICA

Título Original: 21 Jump Street
Diretor: Phil Lord / Chris Miller
Gênero: Comédia
Ano de Lançamento: 2012
Qualidade: BDRip
Formato: AVi e RMVB
Idioma: Português/Inglês
Legenda: Português -- Separada
Tamanho: 800Mb
Tempo de Duração: 109 Minutos
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Servidor: Uploaded / Letitbit / BitShare
Encoder: 3LT0N





Sinopse


Na comédia de ação ANJOS DA LEI, Schmidt (Jonah Hill) e Jenko (Channing Tatum) eram inimigos no colegial que se tornaram parceiros improváveis durante a Academia de Polícia. Por enquanto, eles ainda não são os melhores policiais da turma, mas tem a chance de virar esse jogo quando se juntam a unidade secreta do departamento, 21 Jump Street, coordenada pelo capitão Dickson (Ice Cube). Eles trocam suas armas e distintivos por mochilas e usam sua aparência jovem para ficarem à paisana.
O problema é que os adolescentes de hoje em dia não são nada parecidos com os de alguns anos atrás; e Schimdt e Jenko descobrem que tudo o que eles sabiam sobre ser um adolescente — o sexo, drogas e rock’n’roll — está errado. Mais importante, eles descobrem que ainda lidam com os problemas da adolescência que não foram resolvidos na época – e ambos terão que enfrentar o terror e a ansiedade de ser de novo um adolescente e lidar novamente com questões que achavam já ter deixado para trás.



Anjos da Lei – Dual – BDRip(800MB)







Um comentário:

Anônimo disse...

Olá passei para conhecer seu blog ele é muito maneiro com excelente conteúdo gostaria de parabenizar pelo seu trabalho e desejar muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e que DEUS ilumine seus caminhos e de seus familiares
Um grande abraço e tudo de bom

Postar um comentário

Template Rounders modificado por ::Blogger'SPhera::
| 2008 |